Filtrar por

  • até

Assista aos vídeos do seminário do Jogos Limpos em Belo Horizonte

cityname-belo-horizonte
Transparência na Copa 2014: Como está esse Jogo? – II Ciclo Permanente de Debates sobre a Copa 2014 – Controle Interno e Externo

Mesa do seminários Transparência na Copa 2014: Como está esse Jogo? – II Ciclo Permanente de Debates sobre a Copa 2014 – Controle Interno e Externo. Foto: Richard/Instituto Ethos

Em meio as manifestações de junho, o projeto Jogos Limpos organizou em Belo Horizonte o primeiro dos eventos que vão percorrer até o final deste ano as cidades-sede da Copa de 2014  seminários. Fruto de um trabalho que contou com a participação de vários dos integrantes do comitê local, os vídeos do seminário ficaram prontos na primeira semana de setembro.

 

O evento, realizado no dia 19 de junho, teve o título de Transparência na Copa 2014: Como está esse Jogo? – II Ciclo Permanente de Debates sobre a Copa 2014 – Controle Interno e Externo.

Foram feitos cinco vídeos, com temas como: De quem é o Controle?, Controle Social: Direitos Humanos na Copa de 2014 e Articulação e diálogos transversais entre órgãos de controle.

A organização do seminário foi feita pelo Instituto Ethos, Democracia Ativa, Mãos Limpas e Oficina de Imagens, Movimento Nossa BH, Movimento das Associações de Moradores de BH,  Frente de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Minas Gerais, Fundação Avina e Observatório das Metrópoles.

Assista aos vídeos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *